quarta-feira, 1 de setembro de 2010

27 agosto às 02h03 Vale a Pena Esperar

Aonde quer que eu vá, todos querem saber quem serão os novos peões. Na padaria, na escola onde meu filho estuda, no shopping, no trânsito. Bem no meio de um congestionamento, outro dia, um motorista me reconheceu e mandou a pergunta: "Ei, fazendeiro, quem é que vai estar lá? Se precisar de mim, tô a disposição, hein!".

E nem os colegas da Record conseguem se segurar. Na gravação do "Tudo é Possível", na condição de jurado de um concurso de piadas, eu tive que me esquivar da charmosa curiosidade da Ana Hickmann: "Ah, mas você não pode revelar o nome de pelo menos um participante?", de forma educada, claro, saí pela tangente.


Dias atrás, durante uma entrevista, o repórter de um jornal me pediu para comentar os nomes que, segundo ele, já estávam confirmados para a nova temporada. Dei uma risada e respondi que se não posso revelar nomes, muito menos vou comentar sobre eles.


Valeu a tentativa, mas nessa hora entra em cena a minha experiência no campo jornalístico pra não revelar nada sem a autorização do diretor do programa, o Rodrigo Carelli.


É preciso compreender toda essa expectativa da imprensa e do telespectador, mas a hora certa de apresentar os participantes é no programa de estreia. O que posso garantir é que os 15 peões são conhecidos do público. Alguns famosos, outros mais famosas ainda.


Aguentem firme, porque está chegando a hora. E vai valer a pena esperar!


Britto Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário