quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bagunça na escola

Hoje dia 24/11 na escola na aula de português com a professora, Denise nois estava fazendo matemática. 
o Washington fazendo a lição de portugûes mais era mintira o wilton. thiago comessa a encher o saco do washington, aii o washington começa a fica furioso ai quando o washington levanta da cdeira ai ela vai falar com a professora -Professora aqueles mlks chata fica enchendo o meu saco eu estou queto fazendo minha lição ele fica lá fazendo matemática. 
Ai ela pega levanda aii coloca nõ fez na aportilha deles dois aii o washington tambem não fez ai ela coloca tambem não fez na aportilha dele da andreza, da ana e  karen ai depois ela fez na sala todo que niguem tinha feito nada. 
 Ai na proxima aula de matematica teve prova supresa ai o professor falow que eu estavo falando de mais ai ele pega troca eu de lugar ai fala -Dessa mesa para fora. 
Eu fiquei rindo sozinho mais depois o resto das aulas foi legal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário