sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Após matar a mãe, ator de Ugly Betty diz que se sentiu poderoso

                                                                                                         por Rachel Nunes do RedeTV! 


Michael Brea, famoso por sua participação no seriado 'Ugly Betty', declarou o motivo pelo qual matou a mãe na última terça-feira (13).

O ator haitiano decapitou Yannick Brea, de 55 anos, mas afirmou que matou apenas um demônio. "Eu não matei ela. Eu matei o demônio dentro dela", disse em entrevista ao jornal New York Daily News.

"Eu me sentia como Neo, do filme Matrix. Eu comecei a ouvir vozes e a me sentir muito poderoso", confessou.

Michael contou ainda que abraçou a mãe, pois sabia que nunca mais a veria. Fechou a porta de seu quarto e acendeu velas. Logo em seguida, sua mãe bateu na porta pedindo ajuda na cozinha. "Eu olhei aquelas galinhas mortas e uma voz me disse que era um sacrifício. Era magia negra", revelou.

Sem demonstrar remorsos pela morte, continuou uma longa conversa, contando os detalhes do assassinato. Em todos os momentos afirma que uma voz orientou todos os seus passos e que a mãe agora está livre do demônio, perto de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário